sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fim de Semana, Música Ruim e RBD.

Boa noite! Este é o primeiro post do meu Blog oficialmente, o teclado aqui é uma merda, então prepare-se para ver alguns erros, já que estou com muito sono para fazer uma revisão depois que escrever.
Então, agora é 23:17 e eu estou em casa enquanto mais da metade das pessoas dessa cidade aqui está na rua "se divertindo".
"Divertindo" entre aspas mesmo porque não vejo graça nenhuma em ficar rodeando alguns quarteirões durante a noite pra fazer um social com as pessoas que você tem amizade (ou não, esse é o pior).
Odeio essas pessoas que pegam o carro e ficam dando voltas por ai sem parar só pra gastar gasolina e ficar com o som alto (essas pessoas acham que todo mundo está afim de escutar a música deles).
Não minto que ando as vezes com o som alto no meu carro, mas também não fico rodeando o mesmo lugar milhares de vezes com a mesma música, igual vejo nessa cidade que eu moro.
Porque as pessoas gostam tanto de ficar até de madrugada na rua? Não entendo esse tipo de diversão, ficam gastando dinheiro com bobagens, fiquem em casa, assistam um filme, descansa!
Mas não, o povão prefere ficar andando por ai que nem bobo pra tentar aumentar o nível social pra parecerem mais legais.
Legal hoje pros jovens é escutar musica emo ou sertanejo universitário.
Dois tipos de músicas de merda. Primeiro que música emo é uma verdadeira boiolagem. E agora eles sairam da moda Black & White, agora a mode é ser Multi-Color.
E o sertanejo universitário é sempre a mesma letra de música. Ou o cara foi traido e é corno manso querendo voltar com a mulher ou ele ama muito uma por ai que não ta nem ai pra ele.
É sempre o "peão" com o coração partido e com muito sentimento que as macacas ficam chorando por eles e gritando nos shows.
Eu não tenho respeito nenhum por esse e outros tipos de musicas porque simplesmente não merecem.
Quando merecerem eu vou falar aqui, "muito bem, agora esses peões escreveram musica de homem" e os emos a mesma coisa.
Esses são dois tipos de musicas ruins que andam tomando conta desse mundo, que sincera mente precisam logo  sumir do mapa. Não fazem falta (reparem no tanto de banda emo / dupla sertaneja) que um dia esta ai na mídia e no outro ja sumiram. E os "fãs" trocam eles sempre. Isso é verdade. Olhem o RBD (Rebeldes), muita menina de 12 anos pagava pau pra eles, falavam "Rebelde até a morte" etc... kkkk
Cade o RBD hoje? Hoje os mesmos fãs deles gostam do que? NX Zero, Cine, Restart, etc...
Resumindo, se nem eles tem respeito pelas "bandas", eu vou ter?

Um comentário:

  1. OLá anônimo.

    Te achei na comunidade e passei por aqui para conhecer seu blog.

    Gostei e com certeza vai ter muito humor e vai ser divertido.

    To te seguindo já.

    Da uma passadinha no meu para conhecer..eu tinha um blog antes mas, um dia o procurei ele tinha desaparecido..

    Um Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir